segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Testei e Gostei : Máscara óleo de coco vegano Skala

Olá amores, como prometido hoje eu vou falar sobre esse produto que conheço a pouco tempo mas que já considero muitooooooooooo!



A Máscara Óleo de Coco Vegano da Skala, promete hidratar os cabelos secos e danificados. Sua formula é vegana e liberada para Low e No Poo.


A embalagem é do tipo “potão” com 1 quilo de produto e custa incríveis 5 a 8 reais de acordo com a marca. Seus principais ativos são óleo de coco e pantenol, sendo uma máscara essencialmente nutritiva.









Ela é indicada para nutrir e hidratar profundamente os cabelos secos e danificados, em apenas 3 minutinhos. Segundo a marca o creme de tratamento Óleo de Coco é liberado e livre se sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral.




  • O que eu achei: 

O cheiro é muito agradável e fica suave no cabelo. Você pode usar deixando agir apenas 3 minutos no banho, como condicionador, ou fazendo uma hidratação mais profunda em 15 minutos. Isso é bom porque como vem bastante produto você consegue diversificar o uso. Ela não é uma máscara pesada, não deixa o fio “gorduroso”.Além disso tem boa emoliência e desembaraça bem o cabelo logo que aplica, deixando tudo bem molinho . O cabelo fica muito bom, viu? Macio ao toque e com boa aparência . Fica a dica pra quem faz no poo ou low poo e esta em busca de produtos acessíveis e fáceis de encontrar! (mas claro que serve para quem não faz também, que é meu caso)


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post . Mil beijinhos e até a próxima! 😘😘

~x~

Se você quer adquirir o produto e é aqui de aracaju uma boa dica é a casa junior (@casajuniormake) que tem esse e muitos outros produtos .



Fonte: http://www.euvouderosa.com/2017/05/resenha-mascara-oleo-de-coco-vegano-skala-post-e-video-aplicacao.html
https://www.beautycris.com.br/skala-mascara-oleo-de-coco-vegano/

0 Comments:

Postar um comentário