terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Testei e Gostei: Máscara Matizadora Keramax Colors Violet

Olá amores , tenho sérios problemas pra indicar um matizador que realmente tenha um bom resultado e recebi essa maravilha de matizador da skafe para testar e o que posso dizer ? TOPPPPPP!




  • O que a marca diz :



Proporciona efeito matizador imediato, neutralizando os indesejáveis tons amarelados ou alaranjados, realçando um tom mais luminoso e platinado. Especialmente desenvolvida com aminoácidos e pigmentos especiais, a Máscara Matizadora Keramax Colors Violet proporciona efeito matizador imediato, neutralizando os indesejáveis tons amarelados ou alaranjados e realçando um tom mais luminoso e platinado

  • Como usar :

  1. É necessária a utilização de luvas adequadas para não manchar as mãos durante a aplicação.
  2. Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com auxílio de uma toalha. Aplique a máscara por toda a extensão dos fios de maneira uniforme.
  3. Massageie suavemente mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos, sem fonte de calor. Enxágue bem. Finalize como de costume. Pode ser usada a cada 15 dias ou quando houver necessidade.
  4. A quantidade a ser aplicada dependerá do volume e comprimento dos cabelos. Obs: em caso de cabelo extremamente amarelados, deixe agir por 10 minutos.
  • O que eu achei :

A máscara realmente cumpri com o que promete , por exemplo meu cabelo nem é tão loiro e já percebi a diferença do tom do loiro na primeira vez que usei, além de deixar o cabelo platinado a máscara matizadora deixa o cabelo hidratado , que é algo importantíssimo, pois muitos matizadores deixam o cabelo bem seco devido a pigmentação e um cabelo ressecado e sem brilho não é algo desejado . O produto tem um cheiro gostoso e o resultado desse processo é um cabelo macio e cheiroso. Eu gostei muito desse matizador , só deixo a dica do tempo para o produto ter resultado, muitas vezes só 10 a 15 minutos não é o suficiente - mas cuidado para não extrapola e causar o efeito "chumbado".

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima!😘😘

0 Comments:

Postar um comentário