segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Testei e Gostei : Cachos sim! da Haskell - Alisada pode ?

Olá amores , recebi essa linha da haskell faz um tempinho e estava louca para testar. Mas mimi a linha não é para cabelos cacheados ? Sim , a linha é especifica para os cabelos cacheados porém não há restrições para que as lisas usem o produto.






EU AMO essa ideia da Haskell de dar liberdade de escolhemos o melhor produto para nosso cabelo independentemente se for para cabelos lisos ou cacheados .


  • O que a marca diz : 

Linha: Cachos Sim!

  • A valorização dos cachos é a certeza de que a beleza natural é a melhor forma de se sentir bem e feliz, do jeito que realmente somos por dentro e por fora.
  • Desenvolvida para mulheres poderosas, Cachos sim! é uma linha de produtos para cabelos crespos e cacheados, criada exclusivamente para ressaltar o melhor de cada cacho.
  • Colágeno + Óleo de Coco
  • O colágeno proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos, hidratando e mantendo a forma dos cachos, além de prevenir a quebra.
  • O óleo de coco é rico em vitaminas E e possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

A linha é ideal para quem deseja um cabelo incrível e bem cuidado todos os dias.



Shampoo e condicionador  Haskell Cachos Sim 60 ml


O shampoo não agrediu o cabelo ou o couro cabeludo, não dá aquela impressão de que as propriedades do cabelo foram embora, o que geralmente acontece com shampoos de limpeza profunda. Esse Shampoo que é para Low Poo é o que mais deu certo pra mim, ele limpa super bem, tem uma textura super emoliente. Deixa o cabelo absurdamente macio, embora limpe super bem.  Até bem mais que eu esperava pois o meu cabelo é do tipo que é difícil encontrar um Shampoo que dê um efeito bacana, que limpe sem ressecar. E esse deu super certo nesse quesito. Sinto meus cabelos limpos mas ao mesmo super macios e hidratados, isso apenas no Passo da Limpeza.


O condicionador por sua vez possui uma textura super ''molinha'' e isso me surpreendeu muito pelo resultado positivo pois o meu cabelo é do tipo oleoso que não se dá muito bem com produtos de textura mais encorpada. O Condicionador em questão é do tipo ''derrete fios''. Quando meu cabelo está muito embaraçado ele age de forma milagrosa e ajuda a desfazer esses nós em uns 80% e na hora de pentear é uma maravilha, quebra dos fios quase zerada. Estou apaixonada por esse Condicionador!


Máscara Haskell Cachos Sim 100g

A Máscara segue a mesma característica do Condicionador pela textura super emoliente. Não é daquele tipo de máscara que se vira pra baixo e não se meche. Essa se meche sim, tem aquela textura super emoliente porém ela confere um tratamento super potente aos fios. Eu confesso que fiquei impressionada pois o poder de nutrição dessa Máscara é algo surpreendente. No ato de uso já se vê o cabelo ganhar um super brilho e as mãos deslizam facilmente pelo cabelo, o embaraço se desfaz quase por completo. Se o cabelo estiver com uma textura mais áspera logo ele muda totalmente, ficando completamente macio, hidratado e super nutrido. Eu amei essa Máscara.

Leave-In Memorizador  Haskell Cachos Sim! Coco 30ml


O leave in também deixa o cabelo super leve e solto, eu prefiro cremes mais leves (não que ele não seja, mas por ser um leave in parece um pouquinho mais diluído) porque meu cabelo é naturalmente bem leve e pouco volumoso, mas tenho amigas com menos cabelos e que buscam volume loucamente. Esse creme é para vocês meninas, de nada! Ele rende bastante. ♥

~x~

  • Considerações finais: 
Eu super amei a linha, como já citei o cabelo realmente fica mais leve, solto com brilho. Porém é um produtor pra ativar os cachos então notei a raiz do meu cabelo mais ondulado , a dica que dou é de usar o produtor uma vez por semana e em semanas intercaladas .

...

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post, mil beijinhos e até a próxima! 😘


  •  Sigam o instagram da haskell em aracaju (@haskell_aracaju) e fique por dentro das novidades e onde encontrar os produtos da marca.



Fonte: http://faltouacucar.com/2017/01/resenha-cachos-sim-haskell.html
http://www.glamourosasderosa.com/2016/11/linha-cachos-sim-haskell-cosmeticos.html

0 Comments:

Postar um comentário