segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Testei e Gostei : Base de alta cobertura Tracta

Olá amores, hoje eu vou falar sobre essa base maravilhosa que cobre tudo, cobre todas as manchinhas (não importa se são mais escuras ou mais claras), aquelas marquinhas de acne desaparecem também, oh se brincar cobre até alma! kkkkk!


Bom, essa base da Tracta ela tem o efeito photoshop mesmo, sério genteeee, ela tem uma cobertura excelente, como a minha pele não tem maiores problemas não tem nem a necessidade de passar um corretivo para cobrir as olheiras, a função do corretivo com é essa base é unicamente de iluminação.

TEXTURA

A Base de alta cobertura matte da Tracta tem uma textura um pouco grossinha, não é uma base líquida, é mais consistente e firme. Eu adoro essa textura, acho melhor do que aquelas bases que “derretem” quando você aplica uma gotinha na mão.


COBERTURA

A Base de alta cobertura matte da Tracta realmente é de alta cobertura, cobre tudo! Eu fiquei muito impressionada, nas vezes que usei não apliquei quase nada de corretivo, pois com uma camada de base já cobriu todas as minhas manchinhas, espinhas e olheiras, cobriu ate mesmo a minha mancha ao redor dos olhos.

  • Quem possui muitas espinhas ou manchas no rosto vai adorar esse produto, pois cobre muito bem.


PONTOS NEGATIVOS

A tabela de cores da Base de alta cobertura matte da Tracta não é tão bacana assim, eu recomendo que você pesquise bastante a tonalidade que vá adquirir pois, as cores são bem estranhas, rs!

  • TRANSFERÊNCIA
Infelizmente essa base sai com facilidade, é daquele tipo se você abraçar alguém vai ficar na roupa da pessoa kkk, então não pense nem em beijar aquele boy usando esse produto! (FICA A DICA) KKKK


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu fiquei muito encantada com a base da Tracta, sério! Quando vi que era de alta cobertura eu achei que não iria cobrir tanto, mas me surpreendeu. Além de cobrir até a alma a base é sequinha e até dura bastante tempo.Vale lembrar que é interessante selar a base com o pó compacto também, principalmente se sua pele for super oleosa. O pó compacto vai ajudar na durabilidade, lembre-se de usar um pó bem fininho com acabamento leve pra não pesar demais, afinal a base já tem uma cobertura muito alta.

Eu encontrei a base pelo preço de R$ 31,90 na loja cosmético center beauty do shopping riomar, então é isso gente, espero que tenham curtido o post, mil beijinhos e até a próxima! 😘

...



Fonte: http://blogmaquilagem.com/2016/07/testei-base-de-alta-cobertura-matte-da-tracta.html

0 Comments:

Postar um comentário