segunda-feira, 26 de junho de 2017

Testei e Gostei : Pó Compacto, Corretivo e Base de Alta Cobertura Vult

Olá amores, recentemente eu ganhei o pó. a base e o corretivo da Vult e achei legal fazer o "testei e gostei" deles.




Já faz algum tempo que uso alguns produtos da vult, mas nunca tinha feito post ,falando sobre o que acho da linha de maquiagem. Vou começar falando sobre o corretivo que é algo que não saio de casa, sem.



  • O Corretivo Facial Em Bastão Da Vult  

Achei a embalagem frágil , o formato é em bala, tipo batom, o que facilita muito a aplicação. A questão é só ter cuidado na hora de aplicar para não forçar demais e quebrar ele. Tem textura macia e consistência seca, ou seja, é fácil de aplicar, e quando aplicado na pele ele fica não fica oleoso e nem seco demais. Esse é um dos motivos que gosto muito dele. A pigmentação dele é excelente, cobre super bem, (fato)! Tem durabilidade boa, já que fica meio termo na pele (nem seco nem oleoso), mas em dias mais quentes eu sinto necessidade de retocar abaixo dos olhos, porque ele acumula um pouco depois de algumas horas começa sair por conta do calor, sabe? Também gosto muito de usar ele como fundo de base para sombras, afinal, ele é muito pigmentado. A minha cor é a 01, sempre uso a mais clara e o tom desse corretivo em especial ficou perfeito em meu tom de pele, pois cobre as manchinhas bem e ainda ilumina demais o meu rosto. Além da cor 01, tem as cores 02, 03 e 04. Apesar de ser em bastão, acho ele ótimo pelo preço que é vendido e por ter essa pigmentação e durabilidade. Esse é mais um daqueles itens de maquiagem barato que você precisa conhecer e testar, pois funciona, e melhor, gastando pouco! 💖 Vocês encontram O Corretivo Facial Em Bastão Da Vult com preço médio de R$9,90 em lojas de departamento de beleza físicas e online.


  • Pó Compacto Vult
Possui uma textura ultrafina e esse detalhe para mim é primordial em um pó facial de qualidade. Tenho usado muito no meu dia-a-dia, não sai da minha nécessaire. Pode ser usado em uma make básiquete (com BB Cream, corretivo, máscara para cílios, blush e batom) como uma make mais glamourosa, com uma pele bem elaborada para noite. Segura super bem a oleosidade por horas e tem ótima durabilidade! Eu uso a cor Bege 03, que tem um fundo levemente amarelado (é muito importante escolher exatamente o tom correto para sua pele e essa linha da Vult é super completa, porque possui 10 tonalidades, que contemplam desde as peles claras até as negras.)


  • Base HD de alta cobertura da Vult

Já de cara percebi que a base não fica com efeito de alta cobertura na primeira aplicação. Consideraria uma média cobertura, sendo que existe a possibilidade de construir mais camadas. Ele fica seco rapidinho, mas não totalmente opaco, o que eu considero algo bom. Talvez em peles mais secas dê uma repuxada, mas é só um palpite meu. Não senti muito bem o efeito de disfarce, em alguns pontos parece que evidenciou meus poros. No início a base não apresentou transferência, mas também não segurou a oleosidade na minha pele.Quanto ao disfarce das linhas de expressão e à promessa de fórmula à prova d’água, não notei melhoras nas minhas linhas de expressão, mas achei a cobertura bem resistente. A cobertura poderia ser mais alta, mas, no geral, achei uma base de bom custo x benefício. Você pode aplicar em quantidade mais alta para festas ou passar pouco produto para cobertura mais leve no dia a dia.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post, mil beijinhos e até a próxima! 💋

0 Comments:

Postar um comentário