segunda-feira, 12 de junho de 2017

O que NÃO fazer para conquistar uma mulher

Olá amores, para o post de hoje eu realmente tive que pensar bem o que eu queria escrever em um post que cai justamente no "dia dos namorados " e a principio pensei em falar como é, está solteira e viver feliz com esse status. Mas depois de pensar bem , resolvi falar sobre "O que NÃO fazer para conquistar uma mulher" que muitas vezes essas atitudes são o motivo de nós mulheres preferirmos está sozinha do que mal acompanhada .





  • Mulher tem que sentir atração física !
Antes de uma mulher ficar apaixonada por alguém, é indispensável que ela sinta atração física, muitos homens ignoram esta etapa da conquista e tentam ser amigo e companheiro da mulher, pensando ser o suficiente . Obviamente a amizade, carinho e companhia são importantes para conquistar uma mulher, mas estas qualidades não substituem a falta de atração física. Dificilmente uma mulher se apaixona por um homem sem sentir algum desejo físico . (SUPER FATO)

  • Não se declare antes do tempo! 

Mesmo que esteja arriado por uma mulher, um homem não deve declarar seus sentimentos até ela demonstrar interesse . As mulheres quando interessadas ,deixam escapar pistas para que o homem invista, mesmo assim é preciso ser cauteloso e sempre deixar a impressão de que está menos interessado que ela, com isso a gata continuará fazendo de tudo para te conquistar. O importante a fazer para conquistar uma mulher é ir aos poucos, quando ela demonstrar algum sinal de interesse ou fazer algo para te seduzir, você deve retribuir demonstrando envolvimento.

  • Tentar convencer a mulher a gostar de você:
 Não existe argumento masculino capaz de convencer uma mulher a ficar apaixonada, este tipo de sentimento nasce de maneira inconsciente e nem mesmo ela consegue explicar o motivo dela se apaixonar. Por isso, não é com argumento e sim com atitudes que você conseguira conquistar uma mulher. (ATITUDES VALEM MAIS QUE PALAVRAS)


  • Implorar por sentimentos: 
Você não vai conquistar uma mulher implorando por seu amor e carinho, ela não vai ficar apaixonada por você ,apenas ter pena -  na verdade é o contrario, quanto mais pena maior será a repulsão. O mais importante a se fazer é ganhar a admiração dela, e você conseguirá isto fazendo com que ela te veja como um homem confiante, que possui autoestima e amor próprio. (MULHERES AMAM HOMENS SEGURO)



  •  Cuidado com os elogios

Mulheres bonitas estão cansadas de ouvir a mesma cantada todo dia, acredite elas sabem que são bonitas e que isso não é um grande diferencial, elas provavelmente prefeririam ser elogiadas por algo único na personalidade dela. Então evite o clichê de elogiar a beleza física dela, porque os 10 homens que foram falar com ela antes de você ,já o fizeram.

  • Parecer necessitado.
Atualmente no Brasil existem mais mulheres do que homens (infelizmente 😒) e mais do que nunca é um motivo justificável para você não ser necessitado. Evite ser um grude com as mulheres com que você se relaciona, dê espaço a elas. Elas gostam que você seja um cara que se importe e tudo mais, mas isso em excesso, significa que você é necessitado.

  • Esperar que ela lidere
Você é o homem, logo a liderança é responsabilidade sua, ( no geral ) procure passar a sensação de segurança que as mulheres tanto necessitam, evite a todo custo deixar que ela vire o homem da relação ou então ela irá procurar um homem de verdade.





~x~

Então é isso gente. espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 😘

...

A descrição a cima foram feitas de acordo com as minhas vivências , não quer dizer que pode ser aplicada a todas as mulheres. Cada cabeça é um mundo e esse é o meu mundo. Espero ter ajudado de alguma forma.





Fonte: http://www.homemalpha.com.br/o-que-nao-fazer-para-conquistar-uma-mulher/
http://mundoh.com.br/seducao-pratica/os-10-piores-erros-que-os-homens-cometem-na-hora-de-conquistar-uma-mulher/

0 Comments:

Postar um comentário