segunda-feira, 24 de abril de 2017

Supere

Olá meus amores, faz algum tempo que não faço um post de reflexão e hoje diante de alguns momentos tristes que passei resolvi escrever sobre isso.



".. Não faça da sua vida uma farsa... Supere tudo aquilo que te impede de ser feliz."




Hoje em dia, as redes sociais permitem que tenhamos centenas, ou até mesmo milhares, de “amigos”  por simplesmente adicionar o nome deles em nossa lista de contatos. E, se quisermos terminar uma dessas “amizades”, basta remover o nome da pessoa de nossa lista. Mas o que acontece muitas vezes é que as pessoas não têm verdadeiros amigos.



Assim como a maioria das pessoas, você talvez concorde que é importante ter bons amigos e que ser amigo é mais do que apenas clicar em links num computador ou smartphone, muito mais do que os amigos de farra , de festas ou ocasiões convenientes .



Verdadeira amizade envolve comprometimento. Em outras palavras, um amigo de verdade tem um senso de responsabilidade para com você e realmente se preocupa com você. É claro que esse comprometimento deve ser mútuo. Exige esforço e sacrifícios de ambos os lados.



E é até engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.



Se você está passando por algo parecido eu tenho algo a te dizer. Dê o melhor de você sempre, supere as expectativas, não seja mais um na multidão. Porém não espere o merecido reconhecimento ou retribuição proporcional aos seus esforços. Mas saiba que no final são essas pessoas de bom coração e alma limpa, que ousam ir além dos limites, apenas para fazer o bem sem olhar a quem, que conquistam a verdadeira felicidade com paz espiritual e harmonia em suas vidas, pois são justas.



Que o amor supere tudo, que a vida nos ensine e que o tempo nos permita viver dignamente, porque a vida é muito curta e o tempo inexoralvelmente passa sem piedade.


Supere-se, seja algo que você nunca foi, chegue aonde você nunca chegou, não espere por terceiros pra ser feliz, busque você mesmo sua própria felicidade!

2 comentários: