terça-feira, 18 de abril de 2017

Coisas da Páscoa

Olá meus amores, eu sei que a Páscoa já passou, mas hoje pela manhã , me peguei fazendo uma lista mental das coisas que gosto na Páscoa. Não muito chegada em feriados religiosos . Por exemplo o Natal quando o assunto é decorar a casa é maraaaa, embora a Páscoa me seja muito querida, principalmente pelas lembranças de infância.




  • 10 coisas que eu gosto na Páscoa



  1. além de coelhos e ovos, tem os pintinhos fofos
  2. o presente típico é chocolate
  3. não acontece sempre no mesmo dia do ano
  4. me faz lembrar de bons momentos da infância
  5. não vem com a imposição de que temos que decorar a casa à sua espera

6. acontece em um belo feriado (e já me rendeu boas viagens)
7. coelhos (os de verdade, bem peludos!)
8. almoço no domingo
9. a expectativa do que vem dentro dos ovos de chocolate
10. MUITOOOOOOOOO CHOCOLATE 😀😀


  • 10 Coisas que não gosto na Páscoa


  1. a pobreza do que tem vindo dentro dos ovos de chocolate nos úlimos anos
  2. coelhos de pelúcia
  3. cascas de ovo fake, feitas de plástico
  4. supermercados abarrotados de ovos pendurados que batem na cabeça da gente
  5. coelhos de resina com roupa de tecido

6. Os supermercados lotados para comprar os ovos de páscoa 😠
7.Os preços absurdos dos ovos de páscoa 😢
8.coelhos de resina em geral (muito sem graça)
9.a decoração over da casa da minha mãe (e ela sabe disso!)
10. Ter que comer bacalhau (odeio! ) 😰


Mas o mais importante da páscoa é estar com as pessoas que se ama e aproveitar para refletir sobre o amor para com os outros e consigo. É isso gente, espero que tenham curtido o post, Mil beijoquinhas e até a próxima! 😘

0 Comments:

Postar um comentário