segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Testei e Gostei : Anabolizante Capilar Forever Liss

Olá amores, depois de tantos pedidos pelo meu instagram (@mimisabirah) pra falar sobre esse produto, hoje vou contar um pouco sobre a minha experiência com esse produtinho maravilhoso.



Como assim, anabolizante para o cabelo? SIM! Isto mesmo que você leu: anabolizante capilar! Eu particularmente nem sabia que isso existia, mas por indicação de uma profissional do salão resolvi testar . A resenha de hoje é sobre este creme que promete vários benefícios para o seu cabelo. Confesso que não conhecia a marca, mas ela me surpreendeu de uma maneira positiva. Os produtos além de baratos, fazem milagres no  cabelo.




→ O QUE É?

O creme é uma máscara restauradora, que também proporciona o efeito de hidratação. Ele dá mais brilho e força para o cabelo, evitando a quebra e fazendo com que ele cresça de forma saudável. É indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados.

→ COMO ELA AGE?

O creme de hidratação e fortificação age repondo a massa capilar perdida, fazendo com que o crescimento contínuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos mesmos.


→ O QUE ELA PROMETE?

Um tratamento intenso de fortificação, hidratação e nutrição capilar para recuperar os cabelos danificados, secos e fragilizados pelo uso constante de química, chapinha e/ou babyliss.

De acordo com a marca, o anabolizante capilar “proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios.”



A Forever Liss discriminou todos os 7 elementos ativos presentes na fórmula e as funções de cada um:
– Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.

– Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.

– Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida;

– Creatina: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.
– Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra.

– Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra.

– Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.



→ O QUE ACHEI ?

Bem , quando usei a primeira vez não notei muita diferença , eu lavei o cabelo normalmente, apliquei o shampoo e em seguida peguei uma pequena quantidade do anabolizante capilar da Forever Liss. O produto é concentrado,  não é necessário usar muito. Antes de aplicar no cabelo, eu gosto de dar uma enxugada com a toalha e tirar o excesso de água, costumo fazer isso com todas as máscaras que uso para o cabelo. Deixo agir de 15 à 20 minutos e enxaguei . A máscara diz já blindar as cutículas, no cronograma capilar, o produto é considerado principalmente como reconstrução, mas ele também nutri e hidrata o cabelo. Com o passar das semanas notei a diferença .O resultado é incrível, estou simplesmente viciada nessa máscara. O meu cabelo fica super macio, gostoso de tocar, hidratado, e até mesmo os frizz diminuíram. Estou usando uma vez por semana, porque como o meu cabelo está muito quebrado, meu cabeleireiro indicou o uso com uma frequência maior. Para cabelos saudáveis, uma vez por mês já é o suficiente, já que o excesso de queratina deixa o cabelo duro.


→ CONSIDERAÇÕES FINAIS

O produto é maravilhoso e barato. Eu mais do que indico para todo mundo. Estou super satisfeita, o meu cabelo fica muito sedoso e macio após o uso, é impressionante.

→ PREÇO

O anabolizante capilar da Forever Liss possui dois tamanhos, o de 240g que é possível encontrar por R$ 40,90  e de 1kg que custa R$ 81,99 . Pra quem mora em Aracaju, você pode encontrar toda a linha em qualquer loja de cosmético no centro. 😉

~x~

Então é isso gente, espero que tenham gostado da resenha, mil beijoq→uinhas e até a próxima! 😘

Fonte: http://www.foreverliss.com.br/anabolizante-capilar-240gr

0 Comments:

Postar um comentário