quarta-feira, 6 de julho de 2016

Look do Dia : Xadrez

Olá amores, no post hoje tem um look super básico com xadrez ! (uruuuuuuuuuuuuuuu) Devo ser a única pessoa que usa xadrez depois que acaba o São João, mas tudo bem . Tá valendo , né? rsrs




Creio eu,  que uma das peças mais versáteis hoje é a camisa xadrez . Acredito também que todo mundo deve ter uma dessas no guarda-roupa. (né?) As tendências entram e saem, mas a camisa xadrez permanece lá sempre neutra e podendo assim ser usada de diversas formas.



O que muitas vezes acontece é que acostumamos a usar certas peças de um único jeito e aí fica fácil enjoar, ainda mais quando tem estampa envolvida. Por isso normalmente a gente acaba deixando aquela velha camisa xadrez abandonada no armário.



E é por isso  que resolvi mostrar aqui uma nova maneira de usar camisa xadrez. Provavelmente você já deve ter usado essa forma em casa , mas com toda a reformar no cenário da moda, agora você pode ir passear linda e confortável com sua camisa xadrez.




 Quem nunca pegou a camisa do boy e ficou vestida dentro de casa ? A  ideia dessa tendência é essa mesmo, pegar uma blusa que é de tamanho maior que o usado e transforma-la em um vestidinho. Eu simplesmente adorooooooooo essa modinha e já faço isso há algum tempo,  antes mesmo de virar essa super tendência que é hoje. 


Pra compor o look eu usei uma saia preta que combina com o tipo de xadrez da camisa e usei o tênis adidas que também é uma peça que está em alta, mas isso é conteúdo para outro post. ;D



 Look do Dia

Camisa Hering
Saia Chocolatte
Tênis Adidas NEO
Gorro Acervo



O mais bacana é que a camisa xadrez funciona como peça coringa, além de ser atemporal. É uma daquelas roupas que independem da moda do momento e que você vai usar por muitos anos. Com várias maneiras diferentes de usar, não tem como enjoar da peça. 


Espero que tenham gostado do look e que aproveitem para usar a camisa xadrez nesses dias com temperaturas malucas. Então é isso gente, mil beijocas e até a próxima!

Fotografia : Marcos Pinheiro (@marcospesilva)
Edição : Milly Sábirah (@Mimisabirah)
Modelos convidados: Luis Leitte (@id.estilo)
Kíria Dias (@alexoleao_)

2 comentários:

  1. Simplesmente adorei! Saio por aí pegando camisas do meu pai e super uso. Amei a que você usou no look e mais ainda, gostei muito das fotos <3

    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir