segunda-feira, 2 de maio de 2016

Concurso Miss Continente 2016

Olá meus amores, no dia 01 de maio aconteceu mais uma edição do concurso de miss continente de Sergipe e a convite da minha amiga Cacau Dalet que concorreu ao título, eu fui conferir e dar o meu apoio .


O desfile foi lindo com a presença de modelos belíssimas e  apresentações de dança.


Com algumas candidatas nos bastidores.




O desfile teve início com o traje" Esporte Fino" e as meninas arrasaram nos looks com composições sensuais, elegantes e casuais. 





A segunda entrada foi com o traje de banho, vou nem comentar sobre o corpo das modelos kkkk  (todas maravilhosas mas observei que todas usaram os modelos de biquíne que estão em alta, como aqueles com babadinhos , misturas de estampas e cores quentes.






Para finalizar a noite , o traje foi com vestidos de noite, que é o meu favorito. Cada modelo incrível, queria carregar a maioria para mim kkkk.



Queria parabenizar a minha amiga Cacau que estava maravilhosa, ela arrasou nos 3 trajes, a passarela dela foi perfeita sem comentar a elegância e atitude de arrancar suspiros. Pra mim você foi a verdadeira ganhadora. :*


Mas a escolhida foi a que representou Nossa Senhora do Socorro com 70% dos votos.



Confira um pouco mais dos bastidores do desfile no vídeo acima. 



Look da Noite

Vestido Chocolatte
Sandália Ceconello
Bag Keep Naipe


Fiquei apaixonada pela make, rsrrs e antes que perguntem o contato da profissional, aviso logo que fui eu.. kkk


O cabelo também fui eu, kkkkk me inspirei em um coque de casamento que vi na internet e o resultado foi esse ai.

~X~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*

Fotografia : Felipe Santana (@felipewo)


0 Comments:

Postar um comentário